sexta-feira, 22 de julho de 2011

Valter Hugo Mãe arrebata plateia da FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty

Responsável por um dos momentos de maior emoção da FLIP, o escritor Valter Hugo Mãe, que já esteve na nossa Biblioteca numa das iniciativas do "À Conversa Com..." foi, segundo a Revista Visão, o único escritor português a participar este ano na famosa FLIP, no Brasil, entre 6 a 10 de Julho. Provocou elogios, assombramentos, paixões, epifanias e livros esgotados.


Também o Público, na sua edição on-line de 9 de Julho, referia que o escritor português ficou quatro horas e meia a dar autógrafos (a cerca de duas mil pessoas) juntamente com a sua colega de plateia, a escritora argentina Pola Oloixarac, que era apelidada de “musa da FLIP” antes da sua participação na mesa. Depois da sessão em que o escritor português cativou o público com o seu carisma, passou a ser chamado de “o muso da FLIP” por alguns jornalistas.


O escritor esteve assim na capa dos principais jornais brasileiros por causa da comoção que provocou na FLIP- Festa Literária Internacional de Paraty, onde foi o único autor a esgotar um livro na livraria do evento.


O próximo romance "O Filho de Mil Homens" será publicado em Setembro e o autor irá abandonar a sua particularidade de escrever em minúsculas. Ficamos à espera...
Parabéns Valter!



[À Conversa com... Valter Hugo Mãe, 2009]



Sem comentários:

Enviar um comentário