quinta-feira, 12 de maio de 2011

NOVIDADES NA BIBLIOTECA

Sinopse: Quando os acordos de paz da Sexta-feira Santa são quebrados por três actos selvagens de terrorismo, a Irlanda do Norte é novamente arrastada para as profundezas do conflito. E depois de o seu sogro ser nomeado o novo embaixador americano em Londres, o agente reformado da CIA, Michael Osbourne, é novamente atraído para o activo. Depressa descobre que o seu sogro está marcado como alvo a abater. E que ele próprio está mais uma vez na mira de um assassino conhecido por Outubro, um dos assassinos mais inclementes que o mundo já conheceu… Uma electrificante história de terror, vingança e ganância, saída das manchetes dos jornais de amanhã. Repleto de reviravoltas de tirar a respiração, A Marcha prossegue em espiral até à sua conclusão acutilante. Trata-se de um romance sobre o poder e a intriga, onde a aparência e a realidade são inimigas e a confiança é traída tantas vezes quantas as que é honrada.


SILVA, Daniel - A marcha. 1ª ed. Lisboa : Bertrand , 2011. 398 p. ; 24 cm. ISBN: 978-972-25-2273-1




Sinopse: Explorando um tema da maior actualidade e com uma configuração única a nível mundial, este livro, constituído por ferramentas práticas, diferencia-se pelo seu pragmatismo e espírito de partilha em torno do Coaching.

Um livro destinado a Profissionais de Coaching, Especialistas em Gestão de Talentos, Líderes, Psicólogos, Mundo Académico e a todos os interessados no desenvolvimento da performance, assente em práticas de Coaching efectivas e originais, operacionalizadas por João Alberto Catalão e Ana Teresa Penim com decisores e profissionais de contextos empresariais altamente competitivos.

Ao longo do livro são abordados, entre outros, os seguintes temas:
- 50 Ferramentas de Coaching de diferentes orientações Internacionais
- Testemunhos de Especialistas
- Definições de Coaching
- Competências Centrais de Coaching (ICF)
- Código de Ética (ICF)
- Associações e Organizações de Coaching no Mundo

CATALÃO, João Alberto - Ferramentas de coaching. 3ª ed. Lisboa : Lidel, 2010. , 277, [1] p. ; 24 cm. ISBN:978-972-757-736-1



Sinopse: Prepare-se para assistir a um filme alucinante. A história de quatro ladrões jovens, livro bonitos e radicais, que utilizam patins e bungee Steal - Fuga Alucinada - DVD jump, além de mergulhar para realizar compre assaltos cinematográficos, embalados com muita emoção e leitura coragem. São 83 minutos de acção que leva o espectador a vibrar com as cenas de perseguição Steal - Fuga Alucinada - DVD muito bem filmadas.

STEAL: simplesmente radicais. S. João da Madeira : Prisvídeo , 2003. 1 disco vídeo (DVD) (ca.85 min.) : col., son ; 12 cm.



Sinopse: Johann Sebastian Bach, (nasceu em Eisenach, a 21 de Março de 1685 e morreu em Leipzig, 28 de Julho de 1750) foi um compositor, cantor, maestro, professor, organista, cravista, violista e violinista da Alemanha.
Conheça a vida e a obra deste emblemático compositor através da colecção Génios da Música, da revista Sábado, com os "Concertos de Brandenburgo" e as "Suites Orquestrais nº 2 e 3".

BACH, Johann Sebastian - Johann Sebastian Bach : Concertos de Brandenburgo nº 4 e 5 : Suites orquestrais nº 2 e 3. 1 disco (CD) (ca. de 72:19 min.) : Stéreo ; 12 cm + 1 livro.



Sinopse: Era uma vez um príncipe encantado…Um príncipe porque no seu peito batia um coração puro e os seus olhos brilhavam como duas estrelas.
Um príncipe cheio de sonhos...
Esperaria uma princesa de rosto em flor para lhe quebrar o encanto?
Suspirava por uma colega que dava passitos de bailarina na calçada do poente, mas o seu encanto, naquele momento, era outro. A estátua da sua Praça sairia do pedestal e, juntos, viveriam mil aventuras fantásticas...

MEIRELES, Maria José ; EMÍDIO, José - O cavaleiro do arco-íris : Terras de Basto. Porto : Campo das Letras , 2007. , 36, [1] p. : il. ; 23 cm. ISBN: 978-989-625-101-7 : Oferta FCG- THEKA (1500099)



BLITZ. Dir. Miguel Cadete.Lisboa: Impresa, 2010. nº 59 (Maio)

Sem comentários:

Enviar um comentário