sexta-feira, 15 de outubro de 2010

NOVIDADES NA BIBLIOTECA


Sinopse: Mário Zambujal é um dos jornalistas e escritores portugueses mais acarinhados pelo público. Aos setenta anos, continua dotado de um sentido de humor refinado e de marcada originalidade, que conduz o leitor ao riso, sorriso e à reflexão. No seu mais recente romance encontramos todos os ingredientes que tão bem caracterizam o autor, designadamente o prazer de ler, a simplicidade e a comédia da vida a que este «bom malandro» nos habituou.

ZAMBUJAL, Mário - Dama de espadas : crónica dos loucos amantes. 1ª ed.. Lisboa : Clube do autor , 2010. ISBN:978-989-8452-04-7

Sinopse: Livro de inegável valor acrescido ao já extenso catálogo da Dom Quixote no campo das Ciências da Gestão.
As técnicas de marketing tradicionais já não respondem de forma eficaz aos anseios e exigências dos consumidores, pelo que é necessário desenvolver novas abordagens. O Blended Marketing, integrando os meios interactivos (on-line) com os meios físicos (of-line) permite às empresas dar um resposta adequada às exigências dos consumidores. Coexistindo com o Mercator, o b-Mercator aborda em exclusivo o Blended Marketing, seus objectivos, processos e funções.

b-mercator : blended marketing. 1ª ed.. Lisboa : D. Quixote , 2009. ISBN: 978-972-20-2776-1


Sinopse: Era uma vez um elefante diferente. A sua tromba era MUITO comprida, o que era motivo de espanto para toda a gente.
A tromba do elefante, além de MUITO comprida, era também muito MUITO rebelde — quero dizer, não se contentava com o seu papel tradicional, e tinha uma vida MUITO independente. Tão independente, que um dia desapareceu, deixando para trás o elefante…

NEVES, Manuela Castro - O elefante diferente : (que espantava toda a gente).1ª ed. Lisboa : Caminho , 2009. ISBN:978-972-21-2075-3

VOLTA AO MUNDO. Dir. José Jaime Costa. Lisboa: Controlinveste, 2010. Nº192(Outubro)

Sem comentários:

Enviar um comentário