quarta-feira, 9 de junho de 2010

NOVIDADES NA BIBLIOTECA


SANTOS, José Rodrigues - Conversas de escritores : diálogos com grandes autores da literatura contemporânea. 1ª ed..Lisboa: Gradiva, 2010. ISBN: 978-989-616-366-2

Sinopse: O que acontece quando os maiores escritores da literatura universal contemporânea se sentam para falar com José Rodrigues dos Santos? - A resposta é: um diálogo fascinante. Conversa de Escritores coloca os grandes autores do nosso tempo a reflectir sobre a vida, o mundo e a escrita. São vozes e rostos que desfilaram semanas a fio pela antena da RTP-N no mais inteligente programa da televisão portuguesa em 2009.

Dez grandes escritores, dez grandes conversas!

Este livro traz-nos as entrevistas com dez dos principais escritores da literatura universal contemporânea e ainda as histórias de bastidores dos seus encontros com José Rodrigues dos Santos.



Next : sem alternativa[DVD]S. João da Madeira : Prisvídeo , 2007.

Sinopse: Nicolas Cage, Juliane Moore e Jessica Biel unem seus talentos neste thriller espetacular. Cris Johnson (cage) ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris (Moore), uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta, efeitos especiais explosivos e extras carregados de adrenalina, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder.
Este livro traz-nos as entrevistas com dez dos principais escritores da literatura universal contemporânea e ainda as histórias de bastidores dos seus encontros com José Rodrigues dos Santos.


Pequenos & grandes monstros[DVD]. Lisboa: LNK, 2009.

Sinopse: Uma comédia sobre monstros e amigos, que toda a gente vai adorar! Dois cientistas excêntricos e apatetados nunca fazem nada bem mas de alguma forma conseguem manter a reputação de serem formidáveis caçadores de monstros! Certo dia, a “invenção” dos nossos cientistas força-os a compreenderem que precisam de testar a sua reputação, com a ajuda de dois miúdos espirituosos, são os únicos capazes de salvarem o mundo de uns pequenos e grandes monstros muito astutos… e gulosos!
Que confusão divertida!…

Blitz. Dir.Miguel Cadete. Paço d'Arcos, Impresa, 2010. nº 48 (Junho)

Sem comentários:

Enviar um comentário