segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FÉRIAS DE NATAL NA BIBLIOTECA

Teve lugar hoje mais uma sessão da actividade "Rodinhas de Leitura". As crianças presentes participaram na leitura colectiva da história "O chapéu mágico" de Carlos Correia. De seguida, na Oficina de Escrita Criativa foram construídos novos começos ou novos fins para a história.
Por fim, os participantes assistiram ao filme "Madagascár", terminando a manhã muito divertidos.
O André Marques da Siva comentou: "Gostei muito de fazer as "Rodinhas de Leitura. Achei muita piada ao teatro de fantoches e estou a adorar ver o filme "Madagascar"

6 comentários:

  1. Leonor Pinho: eu gostei muito de conhecer a Biblioteca e de ouvir a história - O sapateiro e os anões.

    ResponderEliminar
  2. André Silva: Eu adorei a visita à biblioteca porque nâo sabia que ela era tâo grande.

    ResponderEliminar
  3. Gonçalo Pereira Gonçalves: Gosto de estar na Biblioteca.

    ResponderEliminar
  4. Carla Barros: Eu gosto imenso de participar nestas férias de Natal na Biblioteca.

    ResponderEliminar
  5. Com a alegria com que a minha filha vai para estas actividades, apenas posso dizer que foi uma boa aposta! Parabéns Biblioteca Municipal. JB

    ResponderEliminar
  6. O nosso filho Gonçalo adorou estas férias de Natal. Estava sempre ansioso pelo próximo dia e pelas novas e diferentes actividades. Foi a primeira vez que participou nesta iniciativa e pensamos que foi muito positivo para ele. Esperamos que continuem com projectos semelhantes, pois as crianças têm muito a aprender. Parabéns e feliz ano para todos. Vera Pereira e Marco Gonçalves

    ResponderEliminar