quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

HORA DO CONTO COM PEDRINHO E JOÃOZINHO


Decorre nos próximos dias 20 de Fevereiro às 15h30 e dia 21 às 10h30, na sala polivalente da Biblioteca Municipal o espectáculo HORA DO CONTO COM PEDRINHO E JOÃOZINHO.
Este espectáculo, que conta com a participação dos actores Bruno Mateus (O Chico dos Morangos com Açúcar, série de Verão 5) e André D’Almeida (participação especial na novela Fascínios e na série 5 dos Morangos com Açúcar) visa angariar fundos para a Rafaela Filipa Cordeiro Aguiar, uma menina de 5 anos que sofre de uma lesão estática a nível do sistema nervoso central.
A entrada é gratuita mas convidam-se todos os participantes a contribuírem para esta causa ajudando a família da Rafaela a prosseguir com os seus tratamentos terapêuticos.

SOBRE O ESPECTÁCULO

André D'Almeida e Bruno Mateus produziram um espectáculo de teatro cuja ante-estreia será na Biblioteca Municipal de S. João da Madeira no próximo dia 20 e 21 de Fevereiro.
Intitulado "Hora do Conto com Pedrinho e Joãozinho" este espectáculo conta-nos a história de dois meninos muito diferentes.
O Joãozinho é um menino muito bem comportado que adora ler histórias aos seus amigos. Pedrinho, por outro lado, não gosta de ler nem de ouvir histórias... até ao dia em que Joãozinho o convida a ir a sua casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário