quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Lançamento do livro "Aprender a viver com... Esclerose Múltipla"


Apresentação do livro "Aprender a viver com... Esclerose Múltipla" no dia 18 de Fevereiro, pelas 15 horas, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal.


Ana Isabel Freitas - nasceu em França em 1971 e vive actualmente em Tomar. Em 1993, aquando do nascimento da sua filha, é-lhe diagnosticada Esclerose Múltipla. Desde esse momento inicia uma investigação intensiva para compreender a doença e tentar encontrar formas de ultrapassar as limitações que a EM impõe.


"Aprender a viver com...Esclerose Múltipla" é uma compilação de artigos com ensinamentos úteis destinados a proporcionar uma melhor qualidade de vida aos portadores da doença, constituindo uma ajuda preciosa aos familiares e às pessoas que lhes prestam cuidados. Nesta obra a autora valoriza a importância do bem-estar físico e psíquico como forma de melhor conviver com a EM.


Através do site http://www.geniusarte.com.pt/ os interessados podem adquirir esta publicação. Uma parte do valor do preço de venda reverte para a Associação Múltipla de Esclerose Múltipla.

Sem comentários:

Enviar um comentário